Diodo semicondutor

Diodo semicondutor é um dispositivo ou componente eletrônico composto de cristal semicondutor de silício ou germânio numa película cristalina cujas faces opostas são dopadas por diferentes gases durante sua formação.

Resistores

Um resistor (frequentemente chamado de resistência, que é na verdade a sua medida) é um dispositivo elétrico muito utilizado em eletrônica, ora com a finalidade de transformar energia elétrica em energia térmica por meio do efeito joule, ora com a finalidade de limitar a corrente elétrica em um circuito

Capacitores

Capacitor ou condensador é um componente que armazena energia num campo elétrico, acumulando um desequilíbrio interno de carga elétrica.

Indutores

Um indutor é um dispositivo elétrico passivo que armazena energia na forma de campo magnético, normalmente combinando o efeito de vários loops da corrente elétrica.

Transístor

O transistor é um componente eletrônico que começou a popularizar-se na década de 1950, tendo sido o principal responsável pela revolução da eletrônica na década de 1960. São utilizados principalmente como amplificadores e interruptores de sinais elétricos. O termo vem de transfer resistor (resistor/resistência de transferência), como era conhecido pelos seus inventores

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Vestibulando Digital - Inglês

Conteúdo:

01. Basic Structures
02. Present Continuos
03. The Past of To Be
04. There To Be
05. The Present
06. Simple Past
07. Reading
08. Pronouns
09. Prepositions
10. Many or Much?
11. The Present Perfect
12. Present Perfect Continuos
13. Future
14. Reading
15. Modal Verbs

Original:
Inglês - From Basics To Modal Verbs
Gênero:
Tamanho: 355 MB
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DvdRip
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo:
Codec do Áudio: Layer 3
Idioma: Português


Download do Arquivo

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More